Pequim



"Os palácios imperiais da Cidade Proibida..., parecem intermináveis. Uma multidão avança como se para justificar o direito a esse legado, depois de tantas dinastias e imperadores que os tomaram para si."
“Pelas estradas do interior do país...o ser humano sempre interagindo com a natureza... cuidando de seu entorno com admirável dedicação.”
  
“Um passeio de barco pelos fiordes esgota todos os elogios de admiração possíveis. A impressão é de se estar em um telão IMAX em três dimensões. ”

“Fundada por Pedro, o Grande, a cidade é uma das maiores da Europa... É preciso ter fôlego para caminhar e receber muitos e novos estímulos. “
"...um dos destinos mais procurados por quem quer assimilar culturas diferentes e se “atrever” em roteiros menos óbvios.”
“Uma experiência única, de impacto visual forte, que permite uma percepção direta e espetacular do planeta que vivemos.”
"...um pontinho no meio do mediterrâneo. Um país inteiro no meio de um dos mares mais lindos do planeta! "
"Existem outras pontes sobre o Rio Moldava que deflagram lindas paisagens, inclusive da Ponte Carlos, que vista de longe se integra harmoniosa ao belo conjunto..."
“A beleza está toda ali, concentrada, esquadrinhada por suas ruelas e ladeiras, pelos seus prédios históricos e religiosos."
"A cidade...conta sua história com maestria e mostra ao visitante o real significado de reconstrução de uma nação."
"Não deixe que nada lhe passe despercebido, pois tudo que emana desse lugar, fará parte do “acervo particular” das melhores lembranças de sua vida."
“As torres pontiagudas de catedrais e palácios espetam os céus da capital sueca, enquanto rios e canais se agitam num vai e vem de barcos, ferry boats, veleiros e até caiaques."
“Situada na porção mais ao sul da Croácia... um destino maravilhoso dentro desse país surpreendente. Dubrovnik é bela, charmosa e internacional.”
“...Pontevedra faz parte do caminho português à cidade de Santiago de Compostela, destino final dos caminhantes. ”
“Epicentro do mundo do design e da moda...gente do mundo inteiro ...tenta se mesclar ao universo de elegância e charme dos milaneses. ”
“Você poderá se distrair bastante só em apreciar os elementos decorativos das construções na sua maioria dos séculos XVII e XIX.”
“ O comboio... demora cerca de hora e meia entre Lisboa e Évora... curta viagem que nos leva tão longe na história”
"Os rebuscados telhados dos pagodes, também fazem interessantes contrastes com a moderna Shangai"
“ Lisboa foi e será o primeiro destino europeu de muito de nós. Para outros, o destino de sempre”
“ ...uma cidade que cresceu rapidamente e bem... passando de um distrito industrial, para um conjunto de belas avenidas, áreas verdes, parques...”
A seção Informe Fui escrita em primeira pessoa por Angela Güzey, é fruto das experiências vividas pela autora por mais de 38 países e centenas de cidades. E segue em "expansão"! São textos acompanhados por fotos, e em alguns destinos, um vídeo completa a informação. O objetivo é o de trazer uma visão abrangente sobre os lugares com sugestões variadas, seja um passeio imperdível, uma área com encanto com menos apelo turístico, uma pitada gastronômica. Enfim, observações que possam ajudar aos viajantes tarimbados ou não, quando preciso, traçar um roteiro mais interessante e produtivo. 
Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2017 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados