África do Sul



Parque Kruger, um dos parques naturais mais importantes do mundo. Um impressionante paraíso ecológico. Surpreendente! Mpumalanga, conta com autênticas maravilhas naturais como o “Canhão do Rio Blyde” ou o “Vento dos Deuses”, as Cataratas MacMac e o encantador povoado de “Pilgrim´s Rest”. Cidade do Cabo, sem duvida uma cidade encantadora. A alguns quilômetros podemos desfrutar de pingüins, focas, baleias próximo ao mítico Cabo de Boa Esperança.  
       
     
Masai Mara; o sonho de todo viajante. A porção Quêniata do Serengeti Tanzano. Todos os anos a migração dos antílopes atrai todo tipo de espécies de animais... Serengeti; uma das mais grandiosas áreas da vida animal do planeta. Em suas diversas áreas encontramos ecossistemas próprios de grandíssimo valor ecológico. O lar dos “cinco grandes” (Big Five): leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte... Amboseli; terra Masai, ponto básico para desfrutar da vista do Monte Kilimanjaro, o mais elevado do continente africano. O elefante caminha sem problemas pela savana...
Victoria Falls; situada entre Zimbabwe e Zâmbia. Uma gigantesca “brecha” produzida pela erosão do rio Zambeze... Parque Kruger, um dos parques naturais mais importantes do mundo. Um impressionante paraíso ecológico. Surpreendente!... Mpumalanga, conta com autênticas maravilhas naturais como o “Canhão do Rio Blyde” ou o “Vento dos Deuses”, as Cataratas MacMac e o encantador povoado de “Pilgrim´s Rest”. Cidade do Cabo, sem duvida uma cidade encantadora. A alguns quilômetros podemos desfrutar de pingüins, focas, baleias próximo ao mítico Cabo de Boa Esperança. 
De Dar Es Salaam à Cidade do Cabo; um dos trens mais luxuosos do mundo e orgulho da África. Experimentará a viagem mais fascinante que se pode fazer cruzando do maior porto da costa oriental da África até a “Cidade Mãe” do Cabo. Viajando em uma luxuosa suíte do ROVOS, se poderá ter a sensação de ter ultrapassado a barreira do tempo e reviver a descontração, o luxo e a sofisticação de uma época aventureira, seguindo os passos de ilustres exploradores e aventureiros como Livingstone, Speke, Stanley, Burton, Lord Delamere e outros... 
De Windhoek à Cidade do Cabo; A bordo do exclusivo “African Explorer”  descoborirá as fascinantes paisagens da África nesta rota única: o cânion de Fish River, o maior de toda África; as dunas de cor pêssego do Deserto da Namíbia; a Costa Atlântica e os milhares de animais do Parque Nacional de Etosha. As múltiplas cores e a beleza de impactantes imagens são possíveis de ver através da cabine do confortável trem. Desfrute das noites estreladas do deserto da Namíbia, saboreie especialidades gastronômicas a bordo do trem em uma viagem incomparável através de um dos países com as mais belas paisagens do planeta.
Uma apaixonante viagem por um maravilhoso país da África. E com grande oferta de atrativos de todo tipo: seja paisagístico como em  Baher Dar, espiritual como em Lalibela ou cultural como em Gondar. Tudo isso sem nos esquecermos das Tribos do Sul do país.
Parque Kruger, um dos parques naturais mais importantes do mundo... Cidade do Cabo, sem duvida uma cidade encantadora. A alguns quilômetros podemos desfrutar de pingüins, focas, baleias próximo ao mítico Cabo de Boa Esperança... Sidney, capital mais antiga da Austrália. É o perfeito equilíbrio entre desenvolvimento e natureza, um verdadeiro paraíso. Melbourne; a cidade jardim, Cairns, único lugar do mundo onde dois Patrimônios da Humanidade, a Grande Barreira de Corais e Bosques Pluviais, convivem em harmonia..
Uma viagem incrível pela ilha exótica situada ao lado do continente africano onde é possível desfrutar da sua natureza intocada e da sua fauna única no mundo com todo tipo de aves e lêmures. Finalizamos a viagem nas ilhas paradisíacas de Ifaty...
O Delta do Okavango em Botsuana é o maior delta interno do mundo, formado onde o Rio Okavango encontra uma placa tectônica, no Kalahari. Toda a água que atinge o delta é evaporada e transpira, e não chega a nenhum mar ou oceano. A cada ano aproximadamente 11 quilômetros cúbicos de água passam nessa região. Parte do rio chega ao Lago Ngami.A Reserva de Moremi, um parque nacional, localiza-se na porção leste do delta. Esta significância estatística ajudou o Delta do Okavango a assegurar uma posição como uma das Sete Maravilhas da África.
Vem conhecer o Mundo pela Fui Viagens! Aproveita nosso tour global visitando em um mês, sete países e dez cidades; Johannesburgo, Istambul, Dubai, Pequim, Shanghai, Tóquio, Quioto, Los Angeles e Cidade do México...
Pode adquirir pela Fui Viagens, pacotes de viagem para África do Sul, Victoria Falls com Parque Nacional de Chobe e Cidade do Cabo, Delta do Okavango, Parque Nacional de Chobe, Reserva de Moremi, ou viagens por Zimbabwe, Zâmbia, Botsuana, Namíbia, Quênia, Tanzânia, Senegal, Namíbia, Etiópia, Mali, Madagascar e excursões de turismo como Trem Rovos Rail ou Namíbia de trem African Explorer e passeios a partir de Johannesburg, Cidade do Cabo, Antananarivo, Dakar, Addis Abeba, Nairobi, Dar Es Salaam e Windhoek.
Videos
Duração: 19:00
Duração: 05:51
Duração: 10:31



Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2017 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados