Uzbequistão Clássico



Uma  viagem que nos leva às principais atrações do Uzbequistão com possibilidade de extensão para o Vale da Ferghana. Samarcanda, a cidade da Ásia Central que mais fascinação causou ao longo dos séculos, foi conquistada por Alexandre o Grande, admirada por Marco Pólo e foi a capital do Império do Tamerlão , também conhecido como o “Grande Timur” que a converteu na capital do seu vasto império e no centro do universo. Na época, os arquitetos e artistas de toda a Ásia foram levados para esta cidade que criaram um estilo arquitetônico que se estendeu por toda a região.
  
Uma  viagem com partidas diárias organizada apenas para você! Bukhara, atingiu ao seu máximo esplendor nos séculos IX e X que foi a capital das persas samanidas com uma população de 300.000 habitantes. Foi conquistada pelo Gêngis Khan em 1220. Samarcanda foi a capital do Império do Tamerlão. Na época, os arquitetos e artistas de toda a Ásia foram levados para esta cidade que criaram um estilo arquitetônico que se estendeu por toda a região...
  
De Ashgabat a Almaty; os exércitos dos grandes conquistadores da antiguidade e o medieval passaram por estas cidades-oásis. Cyrus o Grande, Alexandre o Grande, Genghis Khan, Tamerlão, entre outros. Englobando desde o Mar Cáspio até as planícies de Astana, os países da Ásia Central foram ricamente temperados pela história e pelas culturas que os moldaram, um delicioso sabor que se poderá saborear. Viagem a bordo de confortáveis vagões, a presença de um chefe de trem multilingüe, guias locais muito experientes, médico a bordo e muitos anos de experiência na Ásia Central, tornarão esta viagem pelo Turcomenistão, Uzbequistão e Cazaquistão, especialmente segura e confortável.
Da Rússia ao Cazaquistão; seguindo os passos de figuras lendárias como Alexandre o Grande, Genghis Khan e Marco Polo, esta épica viagem de 13 dias lhe aproximará da mais importante rota comercial de todos os tempos. Seda, especiarias e perfumes deram vida à mítica “Rota da Seda”. Esta viagem, começando na Rússia, cruzando Turcomenistão, Uzbequistão e terminando no Cazaquistão  a bordo do Golden Eagle Luxury Trains é a maneira mais tranquila e charmosa de conhecer a Rota da Seda. 
De Moscou a Pequim; seguindo os passos de figuras lendárias como Alexandre o Grande, Genghis Khan e Marco Polo, esta épica viagem de 22 dias lhe aproximará da mais importante rota comercial de todos os tempos. Seda, especiarias e perfumes deram vida à mítica “Rota da Seda”. Cruzando da Rússia à China, assim como as repúblicas de Turcomenistão, Uzbequistão e Cazaquistão a bordo do “Golden Eagle Express” e adentrando à China até chegar a Pequim no “Shangri-La Express” serão deixados para trás quase 11.250 kms para desfrutar de paisagens, oásis e cidades da antiguidade pouco visitadas. Cinco países e 11 fusos horários atestam esta façanha. 
Com este pacote oferecemos a possibilidade de visitar, em uma única viagem só, países pouco conhecidos pelos turistas no geral, como Armênia, Geórgia, Azerbaijão, Turcomenistão, Uzbequistão e Cazaquistão, localizados nas margens oriental e ocidental do Mar Cáspio. No cruzamento do comércio, religiões, línguas e das artes, estes países por um lado são o ponto de nascimento de culturas modernas fascinantes, e pelo outro lugar dos exemplos da arquitetura mais antigos do mundo.
Para poder assistir ao Naadam Festival com maior conforto, festa mais importante da Mongólia, a Fui Viagens lhes apresenta um novo programa para experimentar um dos trens mais emblemáticos do mundo, o "Golden Eagle Express" no trecho Moscou - Ulan Bator, com possibilidade de extensão para Seoul, Tóquio ou Pequim. 
Cazaquistão, com 2,7 milhões de quilômetros quadrados é o país mais extenso de toda a Ásia Central. Turquistão, a três horas de Chimkent, é o principal destino de peregrinação do país... O Lago Isik-Kol no Quirguistão é um dos maiores e mais profundos lagos alpinos do mundo com 182 km de comprimento, 61 km de largura e quase 700m de profundidade... A cidade de Merv em Turcomenistão conserva vestígios do século VI a.C e posteriores, muralhas, templos, mausoléus, cisternas... Samarcanda no Uzbequistão, foi conquistada por Alexandre o Grande, admirada por Marco Pólo e foi a capital do Império do Tamerlão...
Pode adquirir pela Fui Viagens pacotes pela Rota da Seda, excursões pelo Uzbequistão, Quirguistão, Cazaquistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Mongólia e passeios por Astana, Almaty, Chimkent, Turquistão, Bíshkek, Tashkent, Samarcanda, Bukhara, Khiva e Ashgabat. Nosso leque também inclui excursões de trem como Orient Silk Road Expres, e Golden Eagle Luxury Trains pelo Uzbequistão, Quirguistão, Cazaquistão, Turcomenistão, Irã, Rússia, Armênia, Georgia e Azerbaijão. 
Videos
Duração: 15:19
Duração: 09:50
Duração: 07:48
Duração: 11:15
Duração: 05:43
Duração: 12:12
Duração: 09:38
Duração: 09:51
Duração: 09:15
Duração: 05:50
Duração: 03:34
Duração: 01:57



Termos de Uso do Portal
Este portal é de propriedade da Fui Viagens e Turismo, a qual se exime de qualquer ônus decorrente do mal uso das informações aqui disponíveis. Todo conteúdo - texto, imagens, vídeos, links -  deste portal é de propriedade intelectual privada. Sua divulgação - mesmo que parcial - não está autorizada.

Fui Viagens - Nossa Sra. de Copacabana 1183 Cobertura 2 - CEP 22070-011- Rio de Janeiro - Tel: +55 21 2227 3164 - 2113 9050 - info@fuiviagens.com.br
Horários de funcionamento: De Segunda à Sexta: 09:00 - 18:00 - Sábado e Domingo: Fechado
© 2017 FUI VIAGENS BRASIL - Todos os direitos reservados